Série Hemlock Grove - Resenha

09:24

Hemlock Grove
Sinopse: Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros.
Gênero: Ficção/Fantasia, Suspense/Terror
Status: Série Renovada
Estreia: EUA 19/04/2013
Emissora: Netflix
Classificação: +18





Resenha

Nota:
    

Do mesmo diretor de O Albergue, o novo original da Netflix trás em seu elenco Famke Janssen ( a Jean Grey de X-men) como a controladora Olivia Godfrey. Com um enredo bem elaborado e envolvente a Netflix inovou no quesito série de lobisomens e vampiros, pondo de lado os típicos triângulos amorosos e colocando o foco principal nos dramas vividos pelos seus personagens. Com a mesma essência de Supernatural e Sleepy Hollow, Hemlock Grove é uma ótima série de suspense, já no quesito de terror os amantes deste gênero podem se decepcionar um pouco, já que os esperados sustos não aconteceram.
A primeira impressão que tive de Hemlock Grove é que a série não quer mostrar os eventos sobrenaturais como algo bonitinho, lindo de se ver como nos vários filmes e seriados que tem por ai; provavelmente a transformação de lobisomem foi a mais horripilante que já vi em minha vida e a transição final dos Upir a menos esperada por mim.
Hemlock Grove conta com uma boa fotografia e ótimas atuações. Com bastante cenas de sangue e sexo Hemlock Grove pode demorar um pouco para se desenvolver, mas não irá te decepcionar, pois a demora no desenvolvimento é bem recompensada nos próximos capítulos e você irá suspeitar de todos até o final.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images