Mergulhei

14:20


O cheiro de chuva invadiu meus sentidos, as gotas d'agua geladas molhavam a minha pele desprotegida, mas naquele momento eu estava desligada de tudo, teus olhos feito gaviões filmavam tudo e me deixavam nervosa, mesmo assim sorri. 
Sorri para ter um motivo pelo qual relaxar, quebrar o clima estranho que se formava no ar e para a minha surpresa ou não você sorriu de volta. Foi um alívio, talvez o alívio mais torturante de todos, pois gostei do teu sorriso e eu sabia que não deveria gostar, eu deveria não me atentar a certos detalhes, a final, era só um passa tempo, só deixar rolar. Mas minha mente insistente insistiu em gravar cada tique, tuas simples manias e eu esqueci por um momento de até o meu nome. Me peguei por momentos tentando me lembrar de algo, mas teus olhos hipnotizantes não me deixavam. Sem querer mergulhei no teu mar e o mais triste é saber que no final vou me afogar.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images